CONTATO

PRÊMIO INTERSOLAR AWARD – ENERGIZANDO O FUTURO COM INOVAÇÃO

[Translate to Portugiesisch:] AWARD winner 2019

Intersolar AWARD – O principal prêmio do setor solar

O mercado de energia renovável está em franco crescimento, com a contribuição de vários fatores. No mundo todo, as inovações do setor solar vêm impulsionando a modernização da infraestrutura de energia. O prêmio Intersolar AWARD homenageia tais inovações numa plataforma de amplo alcance – há mais de 10 anos.

O Intersolar AWARD presta reconhecimento a empresas que, com seus conceitos e tecnologias, já contribuem para um fornecimento inteligente, sustentável e econômico de energia, seja com módulos solares de alta performance, com tecnologias inovadores de células, com inversores aperfeiçoados ou com novos conceitos de estruturas de apoio.

E vale a pena participar, tal como demonstrado notavelmente no resultado do ano passado. Entre as finalistas, havia muitas grandes empresas e também muitas PMEs e startups visionárias. Na final, muitas destas estavam entre as vencedoras!

Mais informações

Brilhe sob os holofotes do Intersolar AWARD

Uma mera indicação como finalista no Intersolar AWARD traz inúmeras vantagens, e ainda mais como vencedor. Coloque suas inovações em evidência e aproveite os seguintes serviços:

  • Sob o olhar dos visitantes: Com adesivos dos prêmios para seu estande, ícones especiais nas relações de expositores e a oportunidade de apresentar sua inovação nos fóruns, sua empresa se destacará entre a multidão de expositoras.
  • Pacote abrangente de divulgação: Numerosos comunicados à imprensa, materiais promocionais e atividades de sites e mídias sociais colocarão sua inovação em evidência.
  • Publicidade eficaz: Sua inovação no mercado usando o emblema de “Finalista” ou “Vencedor” no AWARD como selo de inovação comprovada.
  • Cerimônia de premiação no evento The smarter E Europe: Conecte-se com tomadores de decisão do setor, encontre novos parceiros e clientes, e aproveite a ampla cobertura da imprensa internacional.

Inscreva-se agora