CONTATO

Material para a imprensa

Credenciamento de imprensa

As credenciais de imprensa são emitidas somente para jornalistas profissionais. Todo representante de imprensa que se credencie com antecedência receberá atualizações regulares com informações sobre a feira, o congresso e demais eventos em The smarter E South America.
Você pode inscrever-se na bilheteria online como representante de imprensa em The smarter E South America 2019.
 

Inscrever-se

ISSA Press Release PT

O PRINCIPAL EVENTO DO SETOR SOLAR BRASILEIRO POTENCIALIZA OS NEGÓCIOS FV NO NORDESTE

5 de novembro de 2018: No Brasil, a demanda por eletricidade aumentou quase 200% em 30 anos, segundo dados do Ministério de Minas e Energia. Em particular, a geração descentralizada (GD) está impulsionando o mercado brasileiro, principalmente depois que a venda de energia excedente ficou isenta de…

mais

ISSA Press Release PT

Salões cheios, otimismo entre os expositores e visitantes, e cifras recordes: a Intersolar South America se torna uma nova referência

São Paulo, 30 de agosto de 2019: Com mais de 20.000 visitantes de 36 países, concluiu-se em São Paulo a 6ª Intersolar South America –a maior feira e congresso para o setor solar sul-americano. Durante três dias, mais de 260 expositoras internacionais participaram no evento, oferecendo as últimas…

mais

ISSA Press Release PT

A Intersolar South America traz soluções inteligentes para a transição energética. Em destaque: energia solar, armazenamento de energia, transportes elétricos e gestão energética

São Paulo, 29 agosto de 2018: Corredores lotados de expositores e visitantes entusiasmados: a Intersolar South America, maior feira e congresso da América Latina para o setor solar, abriu as portas ontem para mais de 12.500 visitantes. Em destaque, os usos dinâmicos e as mudanças dramáticas no setor…

mais

ISSA Press Release PT

A maior feira e congresso de energia solar da América Latina abre as portas e apresenta as dinâmicas do setor

São Paulo, 28 agosto de 2018: A energia solar é a que mais cresce no setor elétrico mundial. São muitas as razões de sua popularização: é uma energia não-poluente de flexibilidade ímpar, tem inúmeras aplicações, e conta com tecnologias de geração cada vez mais baratas. Pela abundância de recursos…

mais