CONTATO

Informações sobre o mercado

Estudo sobre o mercado brasileiro de geração distribuída FV

Na Intersolar South America 2018, será lançada a versão em inglês do Estudo “O Mercado Brasileiro de Geração Distribuída Fotovoltaica”, uma iniciativa conjunta do Instituto IDEAL (Instituto para o desenvolvimento de Energia Limpa na América Latina) e da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), que já está em sua quinta edição. O estudo é pioneiro sobre o mercado de geração distribuída a ser realizado no Brasil, e atualmente é o único que possui o apoio e reconhecimento da ANEEL, a agência reguladora do setor. Conta com apoiadores institucionais como a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, e da Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).
Acessar o ePaper “O Mercado Brasileiro de Geração Distribuída Fotovoltaica − Edição 2017”

Estudo Estratégico | Mercado Fotovoltaico de Geração Distribuída – 1º Semestre/2018

A pesquisa de mercado desenvolvida pela Greener contou com empresas de todo país, todos os portes e idades, obtendo assim uma amostra heterogênea e confiável do mercado de Integração. Foram entrevistadas 552 empresas integradoras no período de 29 de novembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Dessas empresas foi obtido um aproveitamento de 51,27% de respostas das empresas, ou seja, foram 283 empresas com respostas validadas.

O principal objetivo do estudo é ajudar as empresas do setor a entender como foi o desenvolvimento do mercado brasileiro de Geração Distribuída no último ano e as principais oportunidades do setor.

Acessar o ePaper Estudo Estratégico | Mercado Fotovoltaico de Geração Distribuída – 1º Semestre/2018

WEBINÁRIOS DA INTERSOLAR SOUTH AMERICA

Os webinários da Intersolar South America trazem perspectivas genuinamente valiosas sobre os mercados FV brasileiro e latino-americano oferecidas pelos melhores especialistas do setor. Além de palestrarem online, os especialistas também ficam à disposição para responder a dúvidas e comentários dos participantes numa experiência totalmente interativa. As gravações dos webinários ficam disponíveis no site.