Demandas Emergentes por Energia Solar: Centros de Processamento de Dados, Grandes Consumidores, Eletrificação, Hidrogênio Verde e Outros

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025

Tempo
11:00 - 12:30
Pavilhão
2º andar
Sala
Cantareira 3

Esta sessão discutirá como as empresas do setor de energia solar podem aproveitar as oportunidades criadas por novos grandes consumidores de energia, tais como centros de processamento de dados, produtores de hidrogênio verde, inovações em eletromobilidade, eletrificação da indústria, entre outros.

11:00 - 12:30Demandas Emergentes por Energia Solar: Centros de Processamento de Dados, Grandes Consumidores, Eletrificação, Hidrogênio Verde e Outros

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.